domingo, 17 de outubro de 2010

Playstation vs X Box vs Nintendo Wii

Qual dos três escolher?
Dentre os produtos mais procurados pelos gamemaníacos estão os consoles Xbox, da Microsoft; o Wii, da Nintendo; e o Playstation 3, fabricado pela Sony. Porém, na hora de comprar vem a dúvida, qual deles é o melhor? Qual deles é o mais divertido e tem a melhor relação custo/benefício? quem apresenta a melhor qualidade gráfica? Esse será o tema de hoje no blog, espero que curtam:)


Link: Video

Obs: Infelizmente nao estou conseguindo postar o vídeo aqui no blog, então no momento só postarei o link daqui a pouco arrumo o problema :(

See ya !

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Clinton Barkley e eu estou ouvindo sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais ajudei nada por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado MAX. Perguntei sobre The Blank ATM Card. Eles me disseram que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirado sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições ... Quatro dias depois eu recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, para minha maior surpresa. Funcionou como magia. Pude retirar até $ 3000. Eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. ATM vazio realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com eles, aqui está o endereço de e-mail (atmcardservice43 @ gmail. Com) E acredito que eles também mudarão sua vida.

    ResponderExcluir