sábado, 16 de outubro de 2010

Aprendendo a Hackear Senha do Gmail [Tutorial]

Olá pessoal, antes de mais nada gostaria de deixar bem claro, esse tutorial tem um propósito educacional, entao nao abusem rs.

Importante: Eu fiz vários testes em diversos antivírus, e alguns detectam o GmailHacker como vírus, principalmente o Avast, por isso vocês terão que desativar o Antivirus(apenas para baixar) ou adicionem o GmailHacker na lista de exclusões do Antivirus(mais recomendado).




Esse Gmail hacker é um dos meus softwares favoritos, levou um tempo para montar e customizar, e como postei em alguns outros sites, acabei não tendo tempo de implementá-lo em português, por isso vou orientá-los passo-a-passo. Em resumo, a única coisa que você terá que fazer é preencher os dados, e deixar que o software fará o resto, simples não :], mas so lembrando, como esse software segue alguns padrões de um brute force, talvez demore alguns minutos.

Vamos dar início ao tutorial:

Primeiramente a interface grafica(está meio ruinzinha mais pretendo lancar a versao 2.0, entao aguardem rs)

GmailHacker:  Download





 
 
1- Seu Login: "Exemplo@gmail.com";

2- Sua senha ;

Obs: O motivo de adicionarem o login e a senha do gmail, é que a pessoa que voces querem hackear precisa estar na sua lista de contatos, dessa forma, o software irá fazer uma varredura no gmail, procurar o contato, e irá enviar os dados do hackeado para seu gmail, e apenas a senha no item "4".
É importante ressaltar que, para que funcione, não adianta voce adicionar a pessoa e já usar o programa, você precisa tê-lo há algum tempo, pq o Gmail leva algum tempo para enviar as informaçoes para o banco de dados (Este é mais um detalhe que pretendo arrumar/melhorar, e que irei lançar na versao 2.0)

3- Gmail da vítima: "vitima@gmail.com";

4- Irá imprimir a senha da vítima ;

Obs: Os dados gerais da vítima: nome, gmail, senha, email secundario, senha do email secundario, será enviado no seu gmail.

5- E por último, é aqui será mostrado o progresso em porcentagem;

6- Parabéns, voce acaba de obter a senha da vítima;


Qualquer Dúvida, Opiniões, Comentários, perguntem :]

26 comentários:

  1. Ae Paulo, primeiro a postar haha, gleison aqui haha, eu testei ele aqui com o Avast, e realmente ele indica como virus, demorei um tempinho pra achar onde que colocava na lista de exclusoes, mais depois disso, RAPAIZZZZ, funciona, único problema é que demora mesmo, mais funcionado ta otimo haha, abrçs vey!! E boa sorte com o Blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, testei o programa em dois pcs, aqui no meu eu uso o antivirus Mcafee, ele nao detectou nada, deu pra usar normal, ja no pc do meu irmao ele usa AVG, ai sim ele fala que tem virus, mais ta de parabens pelo trabalho, o unico problema é que demora, aqui levou 6 min. ate completar T-T

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. cara valeu, ja sou teu fã era o que eu tava procurando a um bom tempo, eu so achava uns cPanel mais todas elas num funfava, ou era virus...

    ResponderExcluir
  4. aki nao consegi acho q e por que ele nao mi acc por que a conta e minha e nao consigo recuperar ai quero hackear se alguem sabe como recuperar entra em contato por favor . lucassarado_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. aee nn to consguindo baixar alguem, alguem pode postar outro link ae ???

    ResponderExcluir
  6. ele está tentando roubar o email de vcs meu povo não caiam nessa

    ResponderExcluir
  7. essas pessoas que elogiarão não existe.. tudo foi ele quem criou.. isso é treta.. NÃO CAIAM NESSA !!

    ResponderExcluir
  8. Me contatem para este serviço. Tenho experiencia com qualquer conta de e-mail, instagram e facebook. Serviço sem falhas, seguro e sigiloso. Entre em contato e façam um teste.
    hackerdh3@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me contatem para este serviço. Tenho experiencia com qualquer conta de e-mail, instagram e facebook. Serviço sem falhas, seguro e sigiloso. Entre em contato e façam um teste.
    hackerdh3@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu paguei 75 reais pra este dh ai em cima ate agora não me mandou a senha iai Dh hacker Cade Minha senha Vamos Ver se Me Manda Mesmo Mostra Que Voce E fera Mesmo
      ja que vc Naã entra no Email mais pra posta aqui que pra contratar vc vc e bom vamos Ver se me Manda Ja que ate O momento vc e de RJ representa sua cidade e nao mostra ao contrario estou aguardando seu conta la no meu email

      Excluir
  10. Olá. Sou hacker profissional especializado na quebra e captura de senhas de redes sociais. Consigo todo tipo de senha de Facebook, Twitter, Instagram entre outros.
    Consigo também acesso a todo tipo de contas de e-mail: Yahoo, Gmail, Hotmail, Outlook, Live, Bol, Uol, Terra etc. E senhas iCloud para desbloquear iPhone.
    Serviço totalmente seguro sem falhas, feito com total presença de provas. Me contatem caso tenham interesse: hackerwallace arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano pode hackear esse gmail para mim ? FireLP03@gmail.com , se puder me avise no skype se Hackear , skype - mouraobr.zueiru c:

      Excluir
  11. Olá. Sou hacker profissional especializado na quebra e captura de senhas de redes sociais. Consigo todo tipo de senha de Facebook, Twitter, Instagram entre outros.
    Consigo também acesso a todo tipo de contas de e-mail: Yahoo, Gmail, Hotmail, Outlook, Live, Bol, Uol, Terra etc. E senhas iCloud para desbloquear iPhone.
    Serviço totalmente seguro sem falhas, feito com total presença de provas. Me contatem caso tenham interesse: hackerwallace arroba gmail ponto com

    1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo dentro do arquivo que te mandamos com todos os dados do perfil invadido, olhe o arquivo em .txt com o nome password!

      Excluir
    2. Já encontrei hackerwallace, eu sem querer excluir suas mensagens. Muito obrigado mesmo!

      Excluir
    3. mande outro então se n for mto incomodo!

      Excluir
  12. Sou o Hacker Felipe, trabalho com métodos avançados de invasão de e-mails, Facebook, Instagram ou Twitter. Nenhum senha é alterada, continua a mesma.
    Trabalho também na quebra de senhas de e-mails iCloud, universitários, governamentais e corporativos.
    Tudo que faço é na base de provas reais de que o serviço foi concluído.
    Estou deixando meu e-mail pra contato caso tenham interesse em meu trabalho hackerzbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. PARA UM SERVIÇO HACKER SEGURO, CONTATE-NOS
    hackeranonymousbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. mano pode hackear esse gmail para mim ? FireLP03@gmail.com , se puder me avise no skype se Hackear , skype - mouraobr.zueiru c:

    ResponderExcluir
  15. Oi preciso de ajuda para hackiar um email caso alguem possa e saiba como fazer me xama no whts 16982230465

    ResponderExcluir